quinta-feira, 23 de junho de 2011

Salão Duas Rodas 2011 presente em mídias sociais

Este importante canal de comunicação com o público traz informações e dicas de viagem, hospedagem, orientações para o expositor e venda antecipada de ingressos.

O site oficial da 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) já está no ar com muitas novidades e as principais atrações programadas para o evento, de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O Salão é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com o Apoio Oficial da ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).

Este importante canal de comunicação com o público traz informações e dicas de viagem, hospedagem, orientações para o expositor, venda antecipada de ingressos, além dos bastidores da última edição, registrado na galeria de fotos (www.salaoduasrodas.com.br). No espaço Imprensa, os jornalistas poderão conferir notícias do setor, novidades dos expositores e releases divulgados.

O Salão também está nas principais redes sociais. Além do lançamento do blog oficial do evento (http://blog.salaoduasrodas.com.br/), o público poderá se relacionar na página no facebook (http://www.facebook.com/SalaoDuasRodas) e no twitter (@salao2rodas).
Atrações - Para aqueles que gostam de adrenalina, o Salão Duas Rodas reserva várias atrações. Na arena do Sambódromo Anhembi, acontecerá a 13ª edição do Arena Cross, nos dias 7 e 8 de outubro. O Arena Cross é uma das competições de motocross mais tradicionais do país e está sendo realizada em parceria com a Romagnolli Promoções e Eventos. Além disto, o Sambódromo será o palco das atrações do Salão Duas Rodas com Test Drives das principais marcas, shows e atrações interativas que acontecerão de 04 a 09 de outubro.

Outra novidade é o Concurso Cultural: Meu Estilo é Duas Rodas. A partir de uma moto virtual, o internauta deverá usar da criatividade para personalizá-la. Os melhores trabalhos ganharão um par de ingressos para o Salão Duas Rodas.

Mais informações:
SALÃO DUAS RODAS - www.salaoduasrodas.com.br
Data: 4 a 9 de outubro de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209,
Santana - São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário