segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pósitron lança sistema inédito de localização no Salão Duas Rodas‏

A empresa lança um sistema inédito de localização e mostra sua gama de produtos e serviços destinados a motocicletas e veículo de passeio.


A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, participa do Salão Duas Rodas 2011, com o lançamento do Localizador Pósitron 900Mhz, sistema de localização via radiofrequência e selado para motocicletas. Trata-se de um produto exclusivo para auxiliar na recuperação de veículos de duas rodas em caso de roubo ou furto. 

A empresa também mostra no evento sua completa linha de alarmes antifurto. Entre os destaques estão o DuoBlock Pro G5, o DuoBlock FX G5 e o DuoBlock PX G5 com radiofrequência, equipados com a tecnologia exclusiva Pósitron. Além disso, a companhia expõe seu portfólio completo, com destaque para a nova linha de áudio Pósitron 2012. 

A Pósitron ainda apresenta aos visitantes do evento os seus serviços de rastreamento e monitoração, destinados a motos. Com um índice de recuperação de 95%, a empresa possui planos com cobertura em todo o território nacional. 

Os serviços da empresa se destacam pelo custo e benefício para o consumidor. São cinco opções de proteção exclusivas e com preços variados. Ao optarem pela cobertura, os motociclistas podem proteger o bem por preços que variam de R$ 39,90 a R$ 99,00 mensais. 

Para saber mais informações sobre a Pósitron e seus produtos, acesse www.positron.com.br. A companhia também está no Facebook (
www.facebook.com/PositronFanPage) e no blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário