sábado, 10 de dezembro de 2011

Honda recebe prêmio Top Of Mind Porto Alegre 2011


 É o segundo ano consecutivo que a empresa é a mais lembrada pela população da capital gaúcha
A Honda foi apontada como a marca mais lembrada entre as empresas do setor de motocicletas que atuam na cidade de Porto Alegre, de acordo com a pesquisa Top of Mind Porto Alegre 2011, promovida pela Revista Amanhã. É o segundo ano consecutivo que a empresa recebe este prêmio, que neste ano teve sua metodologia de pesquisa alterada.

Para a obtenção do resultado, foram realizadas 600 entrevistas com pessoas de ambos os sexos, de todas as classes sociais e com idades entre 16 e 65 anos. A pesquisa também foi segmentada por região na cidade de Porto Alegre. Durante as entrevistas, os entrevistados destacaram a marca que lhe vinha à cabeça dentro da categoria de Revendas Automotivas: Motos. O grau de confiança da pesquisa é de 95%, com uma margem de erro de 4% para mais ou para menos.

Desde 1986, a publicação atua na região Sul do país e há 20 anos a pesquisa Top Of Mind Amanhã analisa a visão dos consumidores locais sobre as empresas atuantes no estado.

A nova conquista reafirma a filosofia de qualidade e respeito ao consumidor da Honda, que sempre pautou os 40 anos de presença o Brasil. O prêmio também reforça o comprometimento da Honda com a região Sul, buscando sempre oferecer, além dos melhores produtos, excelência em serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário