segunda-feira, 25 de julho de 2011

Honda lança óleo genuíno para motocicletas



O lubrificante semissintético, desenvolvido pela própria Moto Honda, é indicado para motores quatro tempos, movidos tanto a gasolina quanto a etanol

O óleo lubrificante é o elemento que mais afeta o desempenho e a vida útil do motor de um veículo. Sendo assim, com o objetivo de melhorar ainda mais a performance e durabilidade de seus produtos, a Moto Honda da Amazônia, através da sua Divisão de Peças, acaba de lançar o Óleo Genuíno Honda, desenvolvido e testado para uso em todas as motocicletas da marca.

Uma evolução do óleo utilizado anteriormente nas motocicletas Honda, o produto é um lubrificante semissintético, de especificação SAE 10W-30 - API SJ/JASO MA, indicado para motores quatro tempos de alta rotação, movidos a gasolina e/ou etanol (álcool). Formulado com óleos selecionados e aditivos de alta tecnologia, possui características de alto desempenho e proporciona excelente proteção para o motor, transmissão e embreagem, melhorando a vida útil destes componentes, além de contribuir para redução do nível de emissão de poluentes ou mesmo o consumo de combustível.

O Óleo Genuíno Honda é comercializado em embalagem de 1 litro, ao preço público sugerido de R$ 15,00 (com base no Estado de São Paulo), e também a granel, quando utilizado nos boxes de Serviço Expresso - exclusividade das concessionárias Honda. Assim, o cliente paga apenas o exato volume consumido na motocicleta.


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Números do mês de junho/2011.

Fonte: Fenabrave
As vendas no segmento de duas rodas diminuíram 5,78%, passando de 171.690 em maio para 161.771 unidades em junho. Comparando os acumulados de 2011 e de 2010, o setor apresentou evolução de 10,47%, saltando de 831.197 motos emplacadas para 918.212 unidades.
Comparando o resultado de junho deste ano com o mesmo mês de 2010, quando foram emplacadas 138.644 unidades, o crescimento foi de 16,68%.

sábado, 2 de julho de 2011

Balanço parcial 1º semestre/2011.

R2Motos revela desejo de crescer

Este mês o R2Motos ultrapassou a barreira dos sessenta mil visitantes. Continuamos com o nosso planejamento de chegar a seis dígitos até dezembro e para que isto aconteça continuamos contando com a sua participação, Motonauta.

Outra marca importante é a quantidade de postagem. Estamos chegando a 100 postagens e outro grande número de comentários, quase todos devidamente respondido, pois temos tempo para isto.
Queremos continuar contando com a sua participação e pedimos que seja mais ativa criticando, sugerindo e elogiando para que possamos melhorar e ser um canal diferenciado sobre o mundo das duas rodas.

Um Moto abraço, e que a paz do Senhor jesus repouse em cada coração.
Nilson Silva.

Harley-Davidson abre uma Concessionária em São Paulo e outra no RS.




A Harley-Davidson anuncia a ampliação de sua estrutura comercial no Brasil com o início das atividades de vendas e pós-vendas da IESA Harley-Davidson, em Porto Alegre, e a nomeação de mais uma concessionária na cidade de São Paulo, a Aba Harley-Davidson, que a princípio realizará apenas a prestação de serviços de assistência técnica.
A IESA Harley-Davidson, localizada na Avenida Sertório, 5.455, no Jardim Lindóia, em Porto Alegre, já estava em funcionamento como centro de assistência técnica e, agora, passa a comercializar toda a linha de motocicletas Harley-Davidson disponível no País, além de peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos de segurança.
Já a Aba Harley-Davidson, que fica na Avenida Marquês de São Vicente, 1.930, na Barra Funda, é a segunda concessionária na cidade de São Paulo e, por enquanto, realizará apenas serviços de assistência técnica aos clientes.
“Este é mais um passo que estamos dando para cumprir com o objetivo estabelecido no começo do ano de termos uma rede de concessionárias que cubra o mercado brasileiro. As duas cidades são estratégicas para nós, pois são importantes mercados para motos Premium no País”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
Além disso, as duas concessionárias oferecerão estrutura para os eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, assim como ocorre nas demais unidades da marca. A Aba Harley-Davidson já terá um café da manhã no próximo sábado, dia 02 de julho, às 9h, seguido de um passeio.
Serviço:
IESA Harley-Davidson
Avenida Sertório, 5.455 – Jardim Lindóia – Porto Alegre – RS
Fone: 51 3025-5005
Aba Harley-Davidson
Avenida Marquês de São Vicente, 1930 – Barra Funda – São Paulo – SP
Fone: 11 3616-707




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Yamaha recebe Prêmio Excelência em Serviços ao Cliente 2011



Na última noite do mês de maio, dia 30, a Yamaha obteve reconhecimento em seus esforços em prol dos seus consumidores e foi homenageada por se destacar no relacionamento com os seus clientes, e conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2011, na categoria Motocicletas.
Promovido pelo Grupo Padrão, em parceria com a GfK Brasil – auditoria e consultoria, a premiação em sua 12ª edição foi dividida em Relacionamento e Tecnologia da Informação.
Este ano o Prêmio passou a contar com o grupo motocicletas, assim como voltou a fazer parte das categorias o segmento Papel e Celulose e a fatia B2B foi desmembrado em duas divisões. Nesta edição foram realizados 1.750 contatos com a participação de 175 companhias.
As empresas com a maior média na qualidade do atendimento de seus clientes, segundo avaliação da GfK, foram as escolhidas. O Voxline Contact Center, empresa contratada pela Yamaha, conquistou o prêmio Melhor SAC, na categoria Relacionamento.
Sobre a premiação da Yamaha, Shigeo Hayakawa, diretor presidente do grupo no Brasil, disse: “Temos como filosofia corporativa o Kando – palavra japonesa que significa um sentimento de profunda satisfação e de intenso entusiasmo quando deparamos com algo de excepcional valor”. E completou, oferecer novas experiências e enriquecer a vida das pessoas em todo o Mundo por meio de nossos produtos e serviços.
Faz parte da missão corporativa da Yamaha, lançar como meta para o atendimento, a busca constante pelo próximo Kando. O principio de tudo é ter em mente que estamos falando com pessoas como nós, que possuem sentimentos e desejos diversos. Dessa forma, o atendimento é investido em serviços e dialogo, concluiu Hayakawa.