terça-feira, 11 de outubro de 2011

Harley-Davidson apresentou ao público do Salão Duas Rodas Triciclo Tri Touring



A Harley-Davidson surpreendeu mais uma vez e trouxe ao Brasil o modelo Trike Tri Glide® Ultra Classic® para exibição no Salão Duas Rodas 2011.
O pioneiro dos triciclos, preparado para ser uma máquina Touring imponente, concilia o máximo de conforto em um estilo único e exclusivo, cujo objetivo é fazer com que o piloto desfrute de cada quilômetro de seu passeio.
O conforto é garantido pelo assento em dois níveis com encosto para as costas do passageiro, piloto automático, plataforma integral para apoio dos pés, King Tour-Pak® e porta-malas para dois capacetes e sistema de áudio premium Harman-Kardon® com alto-falantes para o passageiro.
O Trike Tri Glide® Ultra Classic® é um show de estilo com suas rodas de sete raios estilizados de alumínio e pintura premium especial em dois tons, o que certamente agradará aos fãs mais exigentes da marca.
O motor Twin Cam 103™ de 1700 cc é capaz de gerar um torque de 13,8 kgfm a 3250 rpm e o câmbio é de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, com marcha reversa eletrônica.
“Fizemos questão de trazer o Trike Tri Glide® Ultra Classic® ao Salão Duas Rodas. Este é um modelo que foi projetado e testado sob os mais rígidos padrões Harley-Davidson, ou seja, atendendo aos rigorosos critérios de quem está nesta estrada há mais 100 anos. Queremos ver a aceitação do público brasileiro para esse produto”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dados do mês de Setembro de 2011.

Segundo a FENABRAVE o segmento de duas rodas somou 1.434.246 unidades de janeiro a setembro de 2011, ante 1.297.941 unidades no mesmo período de 2010, numa evolução de 10,50%. Entre os meses de agosto e setembro de 2011, no entanto, houve queda. Em setembro, foram vendidas 174.503 motos, contra 181.362 unidades em agosto, num decréscimo de 3,78%.


Nosso comentário: Na nossa ótica este decréscimo pode ser atribuído a menor quantidade de dias úteis  para o comercio no mês de setembro. 25 dias contra 27 de mê de agosto. Será que cola???? 

Pósitron lança sistema inédito de localização no Salão Duas Rodas‏

A empresa lança um sistema inédito de localização e mostra sua gama de produtos e serviços destinados a motocicletas e veículo de passeio.


A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, participa do Salão Duas Rodas 2011, com o lançamento do Localizador Pósitron 900Mhz, sistema de localização via radiofrequência e selado para motocicletas. Trata-se de um produto exclusivo para auxiliar na recuperação de veículos de duas rodas em caso de roubo ou furto. 

A empresa também mostra no evento sua completa linha de alarmes antifurto. Entre os destaques estão o DuoBlock Pro G5, o DuoBlock FX G5 e o DuoBlock PX G5 com radiofrequência, equipados com a tecnologia exclusiva Pósitron. Além disso, a companhia expõe seu portfólio completo, com destaque para a nova linha de áudio Pósitron 2012. 

A Pósitron ainda apresenta aos visitantes do evento os seus serviços de rastreamento e monitoração, destinados a motos. Com um índice de recuperação de 95%, a empresa possui planos com cobertura em todo o território nacional. 

Os serviços da empresa se destacam pelo custo e benefício para o consumidor. São cinco opções de proteção exclusivas e com preços variados. Ao optarem pela cobertura, os motociclistas podem proteger o bem por preços que variam de R$ 39,90 a R$ 99,00 mensais. 

Para saber mais informações sobre a Pósitron e seus produtos, acesse www.positron.com.br. A companhia também está no Facebook (
www.facebook.com/PositronFanPage) e no blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br).