terça-feira, 3 de abril de 2012

dicas (IRA) das de como conservar um conjunto de chuva

 Em períodos mais chuvosos, os cuidados com as
jaquetas e calças devem ser redobrados após o uso


Sem tempo ruim. A IRA, uma das maiores fabricantes de motopeças, acessórios e roupas para motociclistas do Brasil, relacionou importantes dicas para os motociclistas de como conservar melhor o conjunto impermeável em caso de chuva ou sol.

Alguns cuidados básicos são fundamentais para a melhor manutenção do acessório. Após o uso, recomenda-se deixar o conjunto secar em local arejado antes de guardá-lo. Essa medida evita que as peças fiquem com mau cheiro. Para a lavagem, é preferível utilizar sabão neutro.

Outra dica importante é não deixar o conjunto de chuva próximo a materiais que possam danificá-lo, como produtos químicos, além de objetos cortantes e perfurantes, encontrados em garagens, por exemplo. É ideal que seja guardado sempre em locais secos, livres de umidade para evitar mofo.

“Mudanças climáticas não precisam ser vistas como um problema para a durabilidade do conjunto de chuva. Basta o motociclista estar atento a qualidade do acessório no momento da compra e após o uso conservar da maneira correta para tê-lo por um longo tempo. Para aqueles que buscam produtos diferenciados, além da impermeabilidade, os conjuntos de chuva IRA possuem o sistema exclusivo de fechamento Zipshut, que conta com um zíper impermeável, garantindo vedação total contra a água”, comenta Caio Fontana, diretor Comercial e de Marketing da IRA.

Para mais informações sobre a IRA e seus produtos, acesse www.ira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário