segunda-feira, 4 de junho de 2012

Felipe Zanol se mantém na ponta da tabela da Copa Pacato de Enduro

 
Piloto mineiro alcançou a segunda posição na quarta etapa da competição, realizada neste domingo, dia 3, em Guararema (SP).
 Felipe Zanol alcançou um segundo lugar na quarta etapa da Copa EFX Pacato de Enduro FIM, disputada neste domingo, dia 3, em Guararema, São Paulo. Com o resultado, o piloto patrocinado pela Rinaldi segue na liderança da categoria principal, a Elite.

“Apesar de quebrar minha sequência de vitórias, estou contente com o desempenho, pois mantive a ponta na tabela. Sigo firme na briga pelo título, agora é se preparar para a próxima”, explica o atleta, que também lidera o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM.
As trilhas da cidade do interior paulista reservaram muitos desafios e não agradaram os participantes. Cada uma das três voltas contou com cerca de 50 quilômetros e, desta vez, foram feitos três Enduros Testes, cada um com sete quilômetros.
“Infelizmente, as especiais estavam muito rápidas e perigosas, houve até uma reunião com a organização do final da primeira volta, para fazer algumas alterações. Certamente a prova não estava do estilo que eu gosto de andar,” conclui o mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário