quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sabrina Katana busca outra vitória no Mineiro de Enduro de Regularidade

Líder da categoria Feminina espera manter a posição na tabela e, para isso, irá brigar pela primeira posição na sexta etapa da competição, que acontece neste domingo, dia 17, na cidade de Oliveira-MG.
Sabrina Katana está pronta para encarar a Copa TCMG de Regularidade, válida pela sexta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, que será realizada neste domingo, dia 17, em Oliveira. A atleta de Belo Horizonte lidera a categoria Feminina e promete brigar por mais uma vitória.
"Tenho treinado bastante e acredito estar preparada para mais este desafio. Já disputei algumas corridas na região, conheço bem o terreno e o tipo de equipamento que devo utilizar. Inclusive, já defini os pneus para a disputa, irei correr com o HE 40 na dianteira e o RW 33 na traseira, ambos da Rinaldi”, afirma.
O evento promete reunir os melhores competidores do Estado. Além da classe Feminina, estão em jogo a Master, Sênior, Over I, Over II, Júnior, Over III e Novatos. A largada acontece às 10h30, na Avenida Maracanã, no Centro da cidade. Mais Informações no site do evento (www.tcmg.com.br) ou da Federação Mineira de Motociclismo (www.fmemg.esp.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário