sábado, 8 de setembro de 2012

Harley-Davidson promove ação social durante o Rio Harley Days 2012

Vai participar do Rio Harley 2012? Um quilo de alimento não perecível dá direito a 50% de desconto e ainda ajuda Crianças carentes.
O maior evento internacional da Harley-Davidson aberto ao público no Brasil e na América Latina fechou uma parceria com a Associação Saúde Criança. Todos aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó terão 50% de desconto na compra de ingressos do Rio Harley Days.

A Associação Saúde Criança trabalha para reestruturar e promover o autossustento de famílias em risco social, com crianças provenientes de unidades públicas de saúde. A metodologia desta organização social já inspirou 23 instituições. Atualmente, conta com 12 franqueadas no Brasil e possui um escritório em Nova Iorque, o Brazil Child Health.
“O universo Harley-Davidson é fundamentado em atributos como independência, amizade e irmandade, portanto, nada mais apropriado do que nós, os fãs e clientes da marca contribuirmos para uma causa tão nobre e justa, como a da Associação Saúde Criança”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Na edição do ano passado do Rio Harley Days, foram arrecadados cinco toneladas de alimentos para a Associação Saúde Criança.

Programado para ocorrer entre os dias 14 e 16 de setembro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o Rio Harley Days 2012 terá várias atividades programadas para entreter os diversos tipos de público que visitarão o local, como test rides, concurso de modelos customizados, atividades infantis, área especial para os membros do HOG, loja de acessórios e MotorClothes®, shows musicais, demonstração especial de manobras, além, é claro, do tradicional desfile de motos, que ocorrerá no domingo de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário