sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Salão da Motocicleta 2012 promove diversos concursos culturais



Seis concursos culturais já estão sendo realizados por meio do site do Salão, entre eles “O melhor mecânico do Brasil”
A 3ª edição do Salão da Motocicleta está com diversas atrações. Além de uma programação completa, o Salão ainda promove uma série de concursos culturais abertos ao público por meio de seu site,www.salaodamotocicleta.com.br. São eles: Concurso Interfaculdades – “Yamaha Busca Talentos”; Bike Show no Salão da Motocicleta; Concurso o Melhor Mecânico do Brasil; A camiseta mais bonita dos motoclubes; A moto mais irada dos motoclubes; e a Motofoto que tem a cara do Salão.
Um dos destaques será o Bike Show, no qual será avaliada a melhor moto customizada do Brasil. Por meio de seus profissionais, oficinas de personalização de motos de todo o país poderão mostrar suas habilidades e criatividade. As 10 melhores motos escolhidas estarão em exposição no evento, em um espaço exclusivo para as máquinas customizadas.

Já o “Melhor Mecânico do Brasil”, devido ao seu grande sucesso na edição de 2010 do Salão, ganhou sua segunda edição. Promovido pela organização do evento em parceria com a escola GAETA Cursos Técnicos, premiará este ano os três melhores profissionais do mercado. Os mecânicos realizarão provas teóricas e práticas durante os dias do evento e serão avaliados por uma comissão técnica especializada.

As fichas de inscrições e os regulamentos oficiais dos concursos podem ser conferidos no site do Salão, www.salaodamotocicleta.com.br.
O Salão da Motocicleta 2012 ocorrerá de 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 200 empresas do setor como Yamaha Motores do Brasil, Honda Monte Leone, XMotos, Mobil e outras líderes do setor. A entrada tem valor a partir de R$ 20,00, para um adulto, para compra realizada nos pontos de vendas autorizados. Estudantes e crianças entre 5 e 12 anos pagam um valor especial, a partir de R$ 10,00, também nos pontos de vendas. Menores de 5 anos e maiores de 65 anos, acompanhados, têm entrada livre.

Serviço:
Salão da Motocicleta 2012
Data: 6 a 11 de novembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – a 850 metros da estação de metrô Jabaquara – São Paulo/SP
Horários de visitação:
Terça-feira (06/11) – 14h às 21h – Entrada permitida somente para ingresso visitante VIP
Quarta a Sexta-feira (07/11 a 09/11) – das 13h às 21h
Sábado (10/11) – das 10h às 21h
Domingo (11/11) – das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário