segunda-feira, 4 de março de 2013

Duda Parise conquista primeiro título do ano no motocross

Duda Parise
Com esta ótima notícia estamos retomando nossas atividades deste ano. Desculpem pela langa ausência.
Fonte: Mundo Press
Duda Parise comemorou de forma invicta o primeiro título do ano no motocross. O piloto Rinaldi foi o grande destaque da categoria MX1 da Copa Verão, cuja final foi realizada neste domingo na cidade de Osório, no litoral do Rio Grande do Sul.
“Foi a primeira vez que participei do torneio e consegui um saldo bastante positivo. Eu me senti muito bem e tranquilo nas corridas”, contou o piloto de Casca (RS). Ele não foi ameaçado em momento algum durante as baterias. “Além de começar o ano com título, foi importante para sentir a adrenalina das provas, da largada, e assim ganhar ritmo para os próximos desafios”, explicou Parise. Ele volta às pistas nos dias 16 e 17 de março, na abertura do Campeonato Gaúcho da modalidade em Maratá.
A Rinaldi também esteve representada por Gabriel Della Flora na etapa final da Copa Verão. O piloto conquistou o terceiro lugar na bateria da 85cc. O torneio organizado pela Federação Gaúcha de Motociclismo teve outras três etapas, sempre em cidades litorâneas do Estado: duas delas foram em Torres e a outra, em Arroio do Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário