terça-feira, 19 de março de 2013

Rinaldi e Gas Gas Racing Team fortalecem parceria em 2013

Gas Gas Race Team
Equipe utiliza os pneus da fábrica gaúcha em importantes provas do calendário off-road para motocicletas.
Fonte: Mundo Press.
A Rinaldi e a Gas Gas Racing Team fortaleceram a parceria para a temporada 2013. Pelo segundo ano consecutivo, a marca gaúcha de pneus patrocina e fornece os seus produtos para a equipe que marca presença em algumas das principais provas do motociclismo off-road.
A Gas Gas Racing Team tem como filosofia acreditar em novos talentos. Por isso, investe nos pilotos Rômulo Bottrel, Rigor Rico, Lipão Rosendo e Ripi Galileu para as competições de enduro FIM. Bottrel representa ainda o time em disputas de rally baja e Rosendo, em provas de cross country. No enduro de regularidade, a equipe conta com Noé de Oliveira e Noé Júnior.
“O objetivo é estarmos cada vez mais próximos de nossos consumidores por meio dos atletas, que levam muito talento para as competições nas modalidades que mais ganham adeptos em todo o Brasil. Esperamos continuar conquistando bons resultados dentro e fora das pistas através da parceria com a Gas Gas Racing Team”, comentou Jana Brun Nalin, do marketing da Rinaldi.
O patrocínio teve início há dois anos, mas as marcas possuem relacionamento antigo. “Começamos este trabalho com um de nossos distribuidores em Minas Gerais, o Grupo Celeghini (representante das motos Gas Gas no Brasil), que é parceiro da Rinaldi há mais de 10 anos e uma das empresas que aposta constantemente no esporte sobre duas todas”, lembrou.

Leonardo Tavares, responsável pela área de comunicação e de competições da Gas Gas Racing Team, falou sobre a importância da parceria. “Associar o nome da Gas Gas Racing Team com o da Rinaldi é sem dúvidas uma parceria de sucesso. As duas empresas investem forte no off-road nacional, apresentando uma nova leva de pilotos talentosos e desenvolvendo ídolos para o esporte fora de estrada. Por tudo isso, as expectativas para 2013 são as melhores possíveis”, concluiu Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário