quarta-feira, 13 de março de 2013

Guilherme Cascaes busca vitórias no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes
Piloto bicampeão brasileiro da modalidade representa a Rinaldi no Enduro das Cachoeiras, válido como quinta e sexta etapas da competição nacional.
Fonte: Mundo Press.
Guilherme Cascaes busca a vitória na 17ª edição do Enduro das Cachoeiras, marcada para este final de semana em União da Vitória, no Paraná. O evento é válido como quinta e sexta etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade, no qual o piloto patrocinado pela Rinaldi é o atual bicampeão.
“Corri duas vezes lá, mas a última foi em 2008. A região da prova é bastante lisa, com muitas travessias de riacho, ou seja, é um terreno diferente do que estou acostumado”, comparou o catarinense. Cascaes estreou em 2013 com vitória no Piocerá e em seguida ficou em quarto lugar no Enduro dos Pampas, as provas anteriores válidas pelo Brasileiro. Ele assumiu a liderança na última rodada, seguido por Rodrigo Amaral.

“A expectativa é muito boa, espero conseguir manter a liderança do campeonato. Os pilotos estão afiados, com a ‘faca no dente’, como dizemos. Espero um nível bastante alto na disputa do final de semana, ainda mais que a organização está prometendo médias apertadas e uma das melhores provas do Brasileiro”, observou. Os competidores irão percorrer cerca de 340 quilômetros nos dois dias do Enduro das Cachoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário