domingo, 17 de março de 2013

Guilherme Cascaes mantém liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Bicampeão nacional soma 11 pontos de vantagem após confirmar quarto lugar no Enduro das Cachoeiras, no Paraná.
Fonte: Mundo Press.
Guilherme Cascaes
O catarinense Guilherme Cascaes manteve a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade após a 17ª edição do Enduro das Cachoeiras. O evento válido como quinta e sexta etapas do campeonato foi realizado neste final de semana em União da Vitória (PR), e o piloto confirmou o quarto lugar entre as motocicletas.
Com o resultado, o atual bicampeão nacional da modalidade soma 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado na classificação geral do Brasileiro na categoria Master. A posição de vice-líder, antes de Rodrigo Amaral, agora é de Emerson Loth “Bombadinho”. “Não foi o resultado que eu buscava no Enduro das Cachoeiras, mas consegui manter a liderança, o que é muito importante”, comentou Cascaes.
Ele precisou ter bastante cautela no Paraná. “A prova foi pesada, com terreno liso e médias justas. Estava muito fácil de cair, por isso optei por não arriscar tanto”, concluiu o piloto. Cascaes foi o terceiro colocado na etapa de sábado e, neste domingo, o quarto. A prova teve aproximadamente 340 quilômetros de desafios no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário