terça-feira, 16 de abril de 2013

Guilherme Cascaes vence Rally Transbahia e segue líder do Brasileiro

Guilherme Cascaes
Catarinense conquistou o bi na prova baiana válida pelo campeonato nacional de enduro de regularidade.
Fonte: Mundo Press.
Guilherme Cascaes conquistou o bicampeonato do Rally Transbahia neste sábado. O desempenho rendeu ainda a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas, já que a disputa foi válida como sétima e oitava etapas da competição. A prova baiana largou de Porto Seguro na última quinta-feira e, após cerca de 620 quilômetros e três dias de desafios, terminou em Itacaré, também no litoral sul da Bahia.
Além das belas paisagens, a disputa de Cascaes com o paranaense Emerson Loth “Bombadinho” foi uma atração à parte. A dupla terminou empatada e o atual bicampeão brasileiro da modalidade levou a melhor no critério de desempate que valoriza a vitória mais recente entre as etapas da prova. “Deu tudo certo e consegui conquistar os meus objetivos. Estou muito feliz por ter vencido novamente no Transbahia e mantido a liderança do Brasileiro”, comentou.

“Estou acostumado com o frio do sul do país e na Bahia o sol castiga bastante. Outro diferencial é o terreno arenoso em muitos trechos da prova. Por tudo isso utilizar um bom equipamento é fundamental, os pneus Rinaldi tiveram um ótimo desempenho na prova”, concluiu Cascaes, que contou com o HE 40 na dianteira e o RW 33 na traseira. O próximo desafio dele no Brasileiro está marcado para o início de maio, quando disputa o Rally Serramar em Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário