sábado, 13 de abril de 2013

Harley-Davidson lança site exclusivo para a festa de 110 anos da marca

O site fi criado para ser  o canal oficial de comunicação da celebração de 110 anos da companhia com os clientes e fãs da marca.
Fonte: HD Brasil
Os preparativos da festa de 110 anos de história da Harley-Davidson® estão a todo vapor. E para facilitar o acesso a todos os detalhes das comemorações, a marca acaba de lançar um hot site especialmente com este intuito, o www.hd110anos.com.br. Trata-se de um canal que concentra todas as informações sobre o evento e facilita a orientação dos clientes e entusiastas da marca sobre toda a programação, como: desfile de motos, localização, dicas e serviços de hospedagem próximos ao evento e informações para imprensa. O evento acontece no dia 1º de junho deste ano na Nova Arena Anhembi, em São Paulo.
Para auxiliar a todos que virão de fora de São Paulo, o hot site contempla uma lista completa da rede hoteleira local. A Tunibra, agência de viagens oficial do evento, selecionou várias opções de hotéis na cidade, além de pacotes que incluem passagem aérea para quem virá à cidade celebrar este momento histórico. Apartamentos nos melhores hotéis nas proximidades da Nova Arena Anhembi estão reservados para garantir a comodidade e conforto de todos que virão à São Paulo participar da festa. O serviço visa conceder as condições ideiais para que todos os visitantes possam desfrutar da festa de maneira confortável. Para quem é membro do H.O.G.® - Harley Owners Group -, existe um canal direto e exclusivo de informações de viagem. Basta ligar para o número 11.3346-8292 ou mandar mensagens para eventoharley@tunibra.com.br e se identificar com o número de registro no H.O.G. ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário