domingo, 21 de abril de 2013

Rinaldi abre Arena Cross com vitória na 50cc

Gabriel Andrigo
Gabriel Andrigo dá show na primeira etapa em Jundiaí (SP) e sobe no lugar mais alto do pódio.
Fonte: Mundo Press.
A EQUIPE Rinaldi iniciou a disputa do Arena Cross 2013 com vitória de Gabriel Andrigo na 50cc. A etapa de abertura foi realizada na noite deste sábado em Jundiaí, no interior paulista, e teve arquibancadas lotadas. “Fiquei muito feliz em começar bem o campeonato”, comentou o jovem talento gaúcho.
A equipe acelerou em outras categorias. Na bateria da Júnior, Kioman Munoz confirmou o quarto lugar e Carlinhos Evangelista, o décimo. Dudu Lima foi o quinto colocado na MX2 e o norte–americano Sean Paul Lipanovich, o oitavo – uma posição na frente de Gustavo Pessoa. “A bateria foi difícil. Eu não larguei bem, o que dificulta bastante no Arena Cross, mas mesmo assim consegui uma boa corrida. Fiquei contente com o resultado e peguei mais ritmo de prova”, analisou Dudu Lima.
Já nas corridas da MX Pro, Marcello “Ratinho” ficou em sétimo e em oitavo lugares, ocupando a sétima posição na classificação da principal categoria. “Eu não fiz bons treinos e acabei em um lugar muito ruim no gate. É difícil ultrapassar no Arena, pelo formato curto da prova, e acabei perdendo contato com os ponteiros. De qualquer forma, foi muito legal correr perto de casa e ter meus amigos torcendo por mim”, concluiu Ratinho. Assim como o irmão Dudu Lima, o piloto reside em Monte Mor (SP).
Dudu Lima.
O Arena Cross 2013 terá seis etapas no total, sendo que a próxima será realizada no dia 8 de junho em São José do Rio Preto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário