sexta-feira, 26 de abril de 2013

Triumph lança aplicativo exclusivo para Facebook e cria promoção inédita

Vencedor da promoção ganhará viagem de moto Triumph, com direito a acompanhante para Campos do Jordão.
Fonte: Triumph do Brasil.
A Triumph Motorcycles, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, em parceria com a Rádio UOL 89 FM, acaba de lançar o aplicativo “Rock ‘n’ Ride” no Facebook, desenvolvido pela Contexto Propaganda. O app está disponível nas páginas da rede social e oferece ao usuário um quiz sobre bandas inglesas. Quem tiver o maior acerto na brincadeira em menos tempo será o vencedor. Para participar é muito fácil: basta curtir a página da Triumph na rede social (www.facebook.com.br/triumphmotorcyclesbrasil) e clicar na aba “Rock ‘n’ Ride”. “A promoção foi criada com o objetivo de divulgar a marca Triumph no Brasil de uma maneira interativa e, ao mesmo tempo, se aproximar do nosso público com o recurso de um aplicativo simples, prático e divertido”, explica Fernando Filie, gerente de Marketing da empresa.

O vencedor do quiz ganhará uma viagem de ida e volta São Paulo - Campos do Jordão, num sábado e domingo, a bordo de uma motocicleta Triumph, com direito a um acompanhante. O premiado poderá escolher o modelo de sua preferência entre os seis comercializados no País – Tiger 800 XC, Tiger Explorer, Bonneville T100, Thunderbird Storm, Speed Triple e Rocket III Roadster. E mais: ele poderá indicar ainda mais dois amigos que poderão convidar um acompanhante cada um e também participar da viagem.

Portanto, o prêmio total beneficiará seis pessoas, com três motos da marca. A recompensa também dará direito a hospedagem, alimentação, combustível e todos os equipamentos e vestuários necessários, como luvas, capacetes, botas e jaquetas da marca Triumph pelo período do percurso. A data da viagem será agendada previamente, mas acontecerá em junho deste ano. Para ter direito ao prêmio, o participante e seus amigos precisam, obrigatoriamente, ter carteira de motociclista. Para divulgar a promoção, serão publicados diariamente posts nas páginas da Triumph e da rádio no Facebook. Além disso, a empresa fará, pelos próximos 15 dias, comerciais de 10 e 30 segundos durante a programação da Rádio UOL 89.

Nenhum comentário:

Postar um comentário