domingo, 12 de maio de 2013

Ramon Sacilotti vence entre as motocicletas do Sertões Series

Piloto Rinaldi cumpre objetivos em Avaré (SP) e mantém a invencibilidade no Campeonato Brasileiro de Rally Baja
Fonte: Mundo Press
Ramon Sacilotti foi o mais rápido entre as motocicletas da abertura do Sertões Series, em Avaré (SP), neste sábado. Com o resultado, o piloto patrocinado pela Rinaldi mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, já que a prova foi válida como segunda etapa do calendário.
“Foi um dia ótimo, consegui seguir na liderança com outra vitória e abrir vantagem no campeonato”, comemorou Sacilotti. A prova foi formada por duas voltas de 80 quilômetros, disputadas em condições diferentes. “Fui o primeiro a largar bem cedo, por conta da serração o terreno estava bastante molhado e liso. Tive de ser cauteloso. Já na segunda volta, o sol havia secado bastante o chão e pude ser agressivo e atacar bastante”, contou.

A corrida de abertura do Sertões Series, que possui seis etapas na temporada, contou com 32 motocicletas. “O nível estava muito forte, todas as principais equipes de rally correram na prova”, concluiu Sacilotti. O Team Rinaldi foi representado ainda pelo mineiro Guilherme Piva, que sofreu uma queda na primeira volta e sentiu dores na mão, precisando sair da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário