sábado, 3 de agosto de 2013

BMW Group Brasil realiza primeira fase de recrutamento para sua fábrica nacional.

fábrica será inaugurada ano que vem em Araquari-SC.
Fonte: BMW Group Brasil. O BMW Group Brasil iniciou o processo de recrutamento para profissionais interessados em atuar na fábrica da marca, a ser construída em Araquari, Santa Catarina. No dia 27 de julho, o Grupo Meta, parceiro no recrutamento e seleção dos colaboradores, realizou um evento para recrutamento de profissionais da área produtiva para a nova unidade. Cerca de 930 candidatos compareceram à sede da empresa (Rua Max Colin, 726, América, Joinville), das 08:00 às 16:00, munidos de currículo e documentos pessoais.

Nos últimos anos, a BMW cresceu de forma significativa no Brasil, expandindo suas atividades e se fortalecendo no segmento de carros de luxo importados. Em 1995, estabeleceu-se como uma companhia nacional de vendas e, em 1999, apresentou a BMW Serviços Financeiros. A partir daí, trouxe para o país a marca MINI (2009) e iniciou a produção de motocicletas em Manaus, Amazonas, a primeira fora da Alemanha (2010).

Em 2014, o Grupo dará mais um passo histórico em direção ao compromisso de longo prazo estabelecido com o mercado brasileiro, a inauguração de sua fábrica em Araquari, município próximo a Joinville. A fim de manter os altos padrões de qualidade da marca, a empresa está em busca de profissionais com espírito de trabalho em equipe e iniciativa pessoal, além de desejo e compromisso em desenvolver constantemente seus conhecimentos.
Para mais informações referentes as vagas disponíveis acesse os sites abaixo:
www.bmw.com.br/carreiras
www.grupometa.com
bmwcarreiras@grupometa.com
Telefone exclusivo: (47) 3431.5777, com atendimento das 08h00 às12h00 e13h30 às18h00 horas, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário