terça-feira, 13 de agosto de 2013

Can-Am Maverick sai na frente no Cearense de Rally de Regularidade

Silvio Goyanna e Jeferson Nobre vencem etapa de abertura da nova classe para UTVs
Fonte: Mundo Press
Atual campeão do Rally dos Sertões, o Can-Am Maverick saiu na frente no Campeonato Cearense de Rally de Regularidade conduzido por Silvio Goyanna e pelo o navegador Jeferson Nobre. A dupla venceu a etapa de abertura da nova classe para UTVs, realizada no último sábado em Cumbuco, no município de Caucaia (CE). A bordo do Can-Am Commander, Lucas Barroso e Aníbal Feijó subiram no pódio em segundo lugar, completando a dobradinha para a equipe Terra Bella Racing.

Goyanna compete em nível nacional desde 1999, sendo duas vezes vice-campeão do Rally dos Sertões entre os carros da Marathon. “A minha impressão do UTV foi ótima desde o início. O Maverick é seguro e proporciona muito contato com o ambiente da prova, eu posso dizer que me encontrei na pilotagem. Estou adorando a experiência”, contou o piloto. “A prova foi bastante técnica, com pedra, areia, estradas de chão batido, curvas fechadas e entradas escondidas”, continuou.

Pedro Barroso, chefe de equipe da Terra Bella Racing, revelou planos ainda maiores. “Nós ajudamos a criar a categoria para UTVs no Cearense e a receptividade foi enorme. Tivemos seis concorrentes nesta primeira etapa e esperamos 10 veículos na segunda. O Silvio Goyanna trouxe bastante experiência para a equipe e o objetivo principal é competir regionalmente para encarar o Rally dos Sertões em 2014”, antecipou. A próxima etapa do Cearense está marcada para o dia 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário