sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Colombiano explora estradas sul-americanas a bordo do Can-Am Spyder

No Brasil após cinco meses e 23 mil quilômetros de aventura, Wally Gil viaja sozinho com o modelo RS-S.
Fonte: Mundo Press.
O Can-Am Spyder RS-S do colombiano Wally Gil, 45 anos, contabiliza 23 mil quilômetros pelas estradas da América do Sul desde que o viajante solitário deixou a capital Bogotá, há cinco meses. Antes de chegar em São Paulo (SP), a máquina percorreu os caminhos do Equador, Peru, Chile, Argentina e Uruguai, totalizando cerca de 40 paradas. “Agora vou para o Paraguai, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Pretendo percorrer entre 35 e 40 mil quilômetros no total”, contou Wally Gil.

Quando viu pela primeira vez um roadster Can-Am Spyder, o colombiano teve a certeza de que poderia realizar um antigo desejo. “Eu tinha esse sonho há muito tempo e quando vi o Spyder fiquei encantado pela máquina e pelo fato dela ter três rodas. O veículo se comportou muito bem, todos os seus componentes são de muita qualidade e não tive nenhum problema na viagem. Nada é igual à realidade do Spyder, porque eu sinto a mesma emoção do motociclista – o vento, o ar, a chuva e o sol – com muito mais conforto e segurança”, explicou.
Em São Paulo, Wally Gil contou com o suporte de fábrica da Can-Am e fez a revisão completa em seu Spyder na concessionária Casarini. “A Can-Am me deu assistência permanente em todo o trajeto, nunca me deixou desamparado. Encontrei excelentes pessoas pelo caminho”, continuou.

Muito além dos quilômetros rodados, o aventureiro tem vivido experiências que jamais serão esquecidas. “Estou fazendo uma viagem ao meu interior, eu não me conhecia estando tanto tempo sozinho e aprendi bastante. Outra lição foi que todos os lugares têm algo especial, com pessoas lindas e dispostas e nos receber de braços abertos.”
Wally Gil planeja explorar outras regiões logo que chegar na Colômbia. “Pretendo descansar um mês para voltar à estrada. O destino será o Canadá, com mais 40 mil quilômetros de viagem, passando pelo México e Estados Unidos”, antecipou o viajante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário