quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comunidade Spyder vai para a estrada com destino a Pirenópolis-GO.

Grupos partem de Brasília-DF e de Goiânia-GO rumo à cidade tombada como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Fonte: Mundo Press.
O sábado será dia da Comunidade Spyder ir para a estrada com destino a Pirenópolis, cidade de Goiás tombada como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Os grupos partirão de Brasília-DF e de Goiânia-GO tendo no caminho a experiência única de pilotar o roadster da Can-Am.
“Este será o primeiro passeio do Spyder nas regiões e estamos muito animados”, contou Érico Bizzo, da Villa Náutica, concessionária dos produtos BRP em Brasília e Goiânia, a qual também conta com o suporte da Villa Motorsports na capital goiana. “As lojas de Goiânia e de Brasília estão unidas para a realização deste passeio. Pirenópolis é um ponto turístico e tem ares coloniais, com bastante artesanato e gastronomia de qualidade. Será uma ótima atração”, disse.

O grupo de Brasília percorrerá 170 quilômetros até Pirenópolis e o de Goiânia, 120 km. A programação inclui visita ao Museu Rodas do Tempo, além de almoço entre amigos. A organização solicita dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais serão doados a entidades assistenciais, e exige o uso dos equipamentos de segurança no evento. Para inscrições e mais informações, os contatos são os seguintes: Villa Náutica, em Brasília, no telefone 61 3223-0201; e Villa Motorsports, em Goiânia, no telefone 62 3225-1575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário