sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Expedição Spyder BR foca a região Sudeste em agosto.

Caravana percorre mais de cinco mil quilômetros para promover a experiência única de pilotar o roadster da Can-Am.
Fonte: Mundo Press
A Expedição Spyder BR está na estrada com um objetivo definido: proporcionar a experiência única de pilotar o roadster da Can-Am por meio de test drives em seis cidades da região Sudeste, durante o mês de agosto. A primeira delas será Ribeirão Preto (SP), neste final de semana, sendo que a caravana irá percorrer mais de cinco mil quilômetros.
Sucesso absoluto, a primeira edição da Expedição Spyder BR foi realizada em setembro do ano passado, rodando oito mil quilômetros de São Paulo (SP) até capitais das regiões Nordeste e Centro-Oeste do país. “Os resultados foram excelentes e organizamos a segunda expedição, desta vez por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, antecipou Adilson Greco Gaspar, do marketing da BRP, responsável pelos produtos da Can-Am.

Para as ações, a marca canadense montou estrutura de ponta, que oferece todo o conforto e segurança necessários aos participantes. “A nossa estrutura itinerante é formada por três monitores Can-Am para a execução dos test drives e quatro veículos Spyder (dos modelos RS, RT e duas unidades do RS-S), além de caminhão de apoio personalizado”, explicou.

O projeto também inclui a presença da caravana nos pontos mais badalados das cidades durante a semana e a divulgação diária dos acontecimentos e situações inusitadas da viagem na fan page da Comunidade Spyder no Facebook (acesse e curta).
Confira a programação de test drives da Expedição Spyder BR Sudeste durante o mês de agosto:
3 e 4 – Ribeirão Preto (SP)
9 e 10 – São José do Rio Preto (SP)
17 e 18 – Belo Horizonte e Nova Lima (MG)
24 e 25 – Rio de Janeiro e Niterói (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário