sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Harley-Davidson e Petrobras fecham parceria para recomendação de combustível

Fabricante indica a gasolina Podium para melhor performance e durabilidade das motocicletas
Fonte: Print Press
A Harley-Davidson anuncia parceria estratégica com a Petrobras para incentivar e orientar os clientes sobre a importância do abastecimento das motos com combustível de boa qualidade. A empresa passa a recomendar a gasolina Podium, produto desenvolvido especialmente para extrair o máximo do funcionamento dos motores, melhorando a durabilidade e preservando os componentes do sistema de alimentação de combustível da motocicleta.

“O brasileiro é bastante exigente e criterioso. Ter parceiros como a Petrobras demonstra a preocupação da marca em orientar o cliente para extrair o melhor de sua motocicleta. Estamos criando sinergia entre dois produtos de alta tecnologia e qualidade. De um lado, um combustível de alta octanagem e, de outro, os motores Harley-Davidson”, conta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
“Essa parceria confirma o êxito da qualidade dos combustíveis Petrobras e sua Linha Podium, idealizados para o alto desempenho como o oferecido pelos veículos da marca Harley-Davidson, empresa referência no setor duas rodas de alta cilindrada”, afirma Guilherme França, gerente de Marketing da Petrobras.

As motocicletas, quando abastecidas com Gasolina Podium, apresentam ganho de performance, tornando a condução mais confiável e prazerosa. A Petrobras Podium possui fórmula de estabilidade elevada, resultando em menor degradação do produto, mantendo íntegras suas características e propriedades, por muito mais tempo. Além disso, a Gasolina Podium, com sua formulação especial, é mais eficaz na limpeza do sistema de alimentação das motos, evitando o acúmulo de resíduos, o que agrega ainda mais confiança à sua condução, além de reduzir os custos de manutenção.

“A Harley-Davidson sempre considerou o combustível fator fundamental para que os seus clientes possam desfrutar por completo toda a experiência que nossas motocicletas proporcionam. Afinal, há implicações que vão muito além do desempenho. A qualidade da gasolina ajuda na preservação da estrutura mecânica e de outros componentes, aumenta a vida útil do sistema de alimentação e exaustão da moto, e, pela manutenção do funcionamento da moto nas condições ideais, até auxilia na questão de emissão de gases, contribuindo para a conservação ambiental”, explica Vitti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário