quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moto 1000 GP: noite de autógrafos reúne pilotos e fãs no Cascavel JL Shopping

Fãs da moto velocidade poderão ver de perto alguns dos principais pilotos do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira.
Fonte: Grelak Comunicação.
O Moto 1000 GP volta a Cascavel neste fim de semana para as corridas da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Mais de 100 dos melhores pilotos do Brasil disputarão curvas e retas com competidores da Espanha, França, Portugal, Itália, Venezuela e Argentina, acelerando motos lendárias de 1000 cilindradas como BMW, Yamaha, Kawasaki, Honda, Suzuki, e MVAugusta.
Os fãs da velocidade poderão ver de perto, ainda antes das corridas que serão disputadas no domingo (25) no Autódromo Zilmar Beux, alguns dos principais pilotos da competição. Uma sessão de autógrafos está marcada para acontecer a partir das 18h desta sexta-feira (23) no Cascavel JL Shopping, com presença confirmada de Alexandre Barros, do argentino Luciano Ribodino, líder da categoria GP 1000, do cascavelense Nico Ferreira, que correrá pela primeira vez em sua cidade natal, e do piloto português Miguel Praia.
MOTOPASSEIO:
Dando continuidade às ações do Moto 1000 GP em Cascavel, a organização do evento prepara para a tarde de sábado (24) um motopasseio, saindo da Praça da Bíblia até o Autódromo Zilmar Beux. A concentração vai começar às 16h, com saída prevista para acontecer as 17h. Os motociclistas percorrerão toda a extensão da Avenida Brasil até o Trevo Cataratas, de onde seguirão pela BR 277 até o autódromo. Toda a atividade será acompanhada pela Cettrans – Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel –, além da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Quem participar do motopasseio não pagará entrada no autódromo no sábado, e será recepcionado por pilotos e por membros da organização.
Os treinos preparatórios para o GP Cascavel de Motovelocidade, quarta etapa do Moto 1000 GP, começarão nesta sexta-feira (23) às 12h e terão sequência durante todo o sábado. As sessões classificatórias, na parte da tarde, definirão as posições de largada das quatro corridas, no domingo (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário