sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Trial Show marca presença no 3º Bike Days

Thiago Vermelho
Tiago Vermelho e Valter Padeiro têm dois shows agendados para este final de semana no encontro de motociclistas em Fortuna de Minas (MG)
Fonte: Mundo Press.
Trial Show marca presença neste final de semana no 3º Bike Days, encontro nacional de motociclistas que agita a cidade mineira de Fortuna de Minas. Os pilotos Tiago Vermelho e Valter Padeiro utilizam a motocicleta Gas Gas TXT Pro 300 para levar o público ao delírio nos shows, marcados para as 19h de sábado e para as 11h de domingo.
O Trial Show conta com o apoio da Gas Gas e realiza manobras inusitadas: os pilotos desafiam a lei da gravidade ao atingir locais impensáveis com uma motocicleta e ainda apresentam o back flip com Tiago Vermelho, já que ele é o único piloto da modalidade no país a executar o movimento de freestyle motocross.
“O Bike Days tem algo inusitado, acontecerá o mesmo evento nos Estados Unidos, simultaneamente, e haverá integração entre as duas festas por meio de telões. Vai ser bem diferente e divertido”, comentou Vermelho.

O Trial Show inclui em seus shows obstáculos como uma pirâmide de três metros, uma torre de dois metros e 60 e um trailer, sendo que os pilotos também fazem as manobras a bordo de bicicletas. “O público das cidades do interior agita muito nas apresentações, tenho certeza de que no Bike Days não será diferente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário