terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aventura e diversão marcam sétima edição de evento para quadriciclos no RJ

Expedição em Cantagalo reuniu 53 pilotos a bordo de quadris e UTVs para momentos inesquecíveis dentro e fora das trilhas da região 
Fonte: Mundo Press.
A sétima edição da expedição em Cantagalo (RJ), que teve como base a Fazenda Gamela Eco Resort, manteve a tradição de reunir aventura e muita diversão a bordo de quadriciclos e UTVs. Apontado como um dos eventos mais tradicionais do calendário, o passeio foi realizado no último final de semana (21 e 22/09) e reuniu 53 pilotos, além de seus familiares.
“Foi um sucesso, todos curtiram muito a trilha e as atividades”, contou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP em Niterói (RJ). “O hotel estava reservado especialmente para o grupo, as 70 acomodações estavam lotadas. Não é à toa que se trata do evento mais esperado da Quadricenter”, continuou.

A programação teve início na noite de sexta-feira com jantar e música ao vivo. “Passamos o sábado nas trilhas, fomos até o Rio Paraíba, com direito a banho na água doce para tirar a poeira. Retornamos ao hotel no início da tarde para aproveitar uma costela feita no chão, que começou a assar às 8h”, contou.
Grande incentivador de encontros para quadris e UTVs no Rio de Janeiro, Lattanzi aproveitou a noite de sábado para comemorar o seu aniversário ao lado de amigos e clientes. “Organizamos uma festa do cafona para fechar o evento com ainda mais diversão e para comemorar o meu aniversário. Foi um final de semana muito especial”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário