sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BMW Motorrad lança financiamento com garantia de recompra.

Plano de financiamento exclusivo para a linha BMW Motorrad tem como principais diferenciais a entrada reduzida, parcelas atrativas e garantia de recompra.
Fonte: BMW Brasil
A BMW Serviços Financeiros lança em setembro o BMW Select, novo plano para financiamentos de motocicletas da marca, disponível na rede autorizada BMW Motorrad. Oferecido para toda a linha – com exceção dos modelos BMW S 1000 RR e BMW HP4 - o produto tem como diferenciais uma entrada reduzida, parcelas atrativas e prazo de financiamento de 24 meses. Ao final deste prazo, o cliente terá a garantia de recompra da sua motocicleta pelo concessionário autorizado, podendo adquirir uma nova BMW com as mesmas vantagens. Sendo assim, o apaixonado por BMW Motorrad poderá pilotar uma nova motocicleta a cada dois anos.
O BMW Select é um produto único no mercado, desenvolvido pela BMW Serviços Financeiros para as motocicletas da marca. Com taxas competitivas, as parcelas podem começar em R$ 459,00 para a trail BMW G 650 GS e R$ 569,00 para a roadster BMW F 800 R.

“O BMW Select é um plano de financiamento ousado oferecido unicamente pela BMW Serviços Financeiros para viabilizar o sonho de conquistar uma motocicleta BMW. Acreditamos que com a entrada reduzida e parcelas extremamente competitivas, possamos cativar novos motociclistas e fidelizar os que já fazem parte da família BMW Motorrad.” Diz Eduardo Varella, Presidente da BMW Serviços Financeiros.
Para facilitar a consulta por parte dos clientes, a BMW Serviços Financeiros criou um conteúdo dedicado, dentro do site bmw-motorrad.com.br, que traz as parcelas para toda a gama de produtos da marca. As informações também podem ser consultadas no hotsite do BMW Select (www.bmwselect.com.br). Se preferir, o interessado ainda pode solicitar uma simulação com diferentes formas de parcelamento e entrada em qualquer concessionária autorizada BMW Motorrad, no Brasil.

“Com esse novo plano, oferecemos diversos benefícios aos nossos clientes, que resultam em parcelas reduzidas. Além de conquistarmos novos consumidores, proporcionamos ótimas condições para quem já tem uma moto BMW e deseja fazer um upgrade de modelo. Este produto representa uma vantagem para nossos concessionários, que têm a oportunidade de fidelizar os clientes”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Um comentário:

  1. O problema é a parcela final e como funcionará (como será a avaliação) essa garantia de recompra ao final dos 24 meses.

    ResponderExcluir