segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Equipe Rinaldi tem saldo positivo na sexta etapa do Brasileiro de Motocross

Kioman Munoz
Pessoal da Rinaldi comemora no pódio do evento em São José (SC), destacando novos talentos para a modalidade.
Fonte: Mundo Press.
O Team Rinaldi teve saldo positivo nas corridas da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A equipe subiu no pódio do Motódromo Marronzinho, São José (SC), neste domingo, 15/09, destacando a importância de revelar novos talentos para a modalidade. Gabriel Andrigo venceu a bateria da 50ccB e continua invicto na liderança da classe. Na Júnior, Kioman Munoz confirmou a segunda colocação.
O gaúcho Andrigo largou em segundo lugar, mas logo assumiu a ponta da bateria. “Estou bastante feliz pela vitória, a corrida foi muito boa. Estou liderando a categoria e espero continuar vencendo e ser campeão da temporada”, comentou o jovem piloto. Além de Munoz, Leonardo de Souza garantiu lugar no pódio da Júnior em quarto lugar. A equipe foi representada ainda por Gabriel Della Flora e Carlinhos Evangelista, nono e 14º colocados da Júnior, respectivamente.

Dudu Lima manteve a velocidade na classe MX2 e foi o quinto na classificação, após confirmar quarto e quinto lugares nas baterias. Gustavo Pessoa foi o 11º (sexto e 15º nas corridas). Na MXF, Maiara Basso também foi ao pódio, na quarta colocação. O Team Rinaldi acelerou na MX1 com Marcello Ratinho (sétimo da etapa), Lucas Basso (12º) e Mateus Basso (18º). O time também contou com o 12º lugar de Bernardo Zappelini na 65cc.
Presente dentro e fora das pistas, por meio dos pilotos patrocinados e de ações promocionais, a Rinaldi cumpriu seus objetivos em Santa Catarina. “A etapa foi muito boa, com ótimo público, segurança e organização. As promotoras da Rinaldi entregaram brindes aos presentes e ainda distribuímos kits da marca com a promoção dos aniversariantes. Os clientes de Santa Catarina compareceram em peso e a revendedora JR Comércio, responsável pelo atendimento no estande da Rinaldi, estava bastante comprometida. Foi um balanço muito positivo”, analisou Jana Brun Nalin, do marketing da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar.
O calendário do Brasileiro de Motocross inclui mais duas etapas: dia 20 de outubro em Foz do Iguaçu (PR); e 10 de novembro em Senador Canedo (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário