sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pará e Goiás recebem eventos para fãs de quadriciclos e UTVs

Capanema (PA) e Rio Quente (GO) oferecem etapas do Can-Am Adventure Tours, além de test drives com as máquinas off-road da marca canadense
Fonte: Mundo Press
Capanema, no Pará, e Rio Quente, em Goiás, recebem eventos especiais aos fãs de quadriciclos de UTVs neste final de semana. As cidades serão palcos de etapas do Can-Am Adventure Tours, passeio monitorado aberto a proprietários de veículos off-road de todas as marcas, e de test drives com as máquinas da Can-Am.

Famosa pelas águas termais, Rio Quente é um dos cenários perfeitos para aproveitar ao ar livre. “Faremos passeios pela Serra do Rio Quente, que é muito linda, todos estão muito animados”, comentou Márcio Elisio, da Villa Motorsports de Goiânia, que organiza a etapa do Can-Am Adventure Tours e os test drives em conjunto com a Vila Náutica, de Brasília – ambas são concessionárias dos produtos BRP. As atividades serão realizadas nos dois dias do final de semana, sendo que para participar é necessário fazer o agendamento nos telefones (62) 3225 1575 ou (61) 3223 0201 / 7322.
Em Capanema, os test drives serão realizados no sábado e o passeio pelas trilhas da região, no domingo. “A cidade tem muitas opções de lugares para andar de quadriciclos e UTVs. Esperamos atrair um novo público com os eventos”, comentou Luana Cunha, Direct Jet – responsável pelas atrações e concessionária BRP, o que inclui os produtos da Can-Am. O contato para inscrições e mais informações no Pará é (91) 3249 2916 e (91) 9604 6780.

As etapas do Can-Am Adventure Tours apoiam o projeto Trilha Solidária, solicitando dois quilos de alimentos não perecíveis a cada participante como taxa de inscrição, os quais serão doados a entidades assistenciais das regiões. A organização exige a utilização dos itens de segurança nos passeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário