quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pilotos da Gas Gas Racing Team encaram Campeonato Mineiro de Trial

Tiago Vermelho
Tiago Vermelho e Valter Padeiro disputam a primeira etapa da competição neste sábado, em Belo Horizonte (MG)
Fonte: Mundo Press
Os pilotos da Gas Gas Racing Team estão prontos para encarar a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Trial. Tiago Vermelho e Valter Padeiro estão confirmados na categoria A, que reúne os competidores de elite, na prova marcada para este sábado, às 13h, no Parque Lagoa do Nado, em Belo Horizonte (MG).
A dupla irá desafiar as leis da gravidade com a motocicleta Gas Gas TXT Pro 300. Além de favoritos na etapa, os pilotos retornão ao local no domingo para fazer apresentação do Trial Show às 15h (antes haverá passeio pelo circuito com os pilotos às 13h e premiação do campeonato às 14h).

Toda a programação do final de semana é gratuita. “Há dois anos não temos Campeonato Mineiro e nem Brasileiro da modalidade, estamos muito felizes e ansiosos para competir”, comentou Vermelho, que em 2012 participou apenas de provas internacionais, como o Trial das Nações e o Latino-Americano.
“A realização dos campeonatos em solo nacional é muito importante para adquirir experiência e revelar novos pilotos para o esporte”, continuou. A disputa será feita em um circuito indoor, com obstáculos variados. “A prova da categoria A está em um nível médio para difícil e a da categoria B, mais tranquilo, para os novatos. Haverá sessões de caçambas, rampas e mesas. A concentração será fundamental, assim como um bom acerto do equipamento”, concluiu Vermelho. A organização prevê outras duas etapas para o Mineiro de Trial, nos meses de outubro e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário