quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rinaldi prestigia mercado nordestino no 2º Encontro Assomotos

Evento reúne setor de moto peças neste final de semana, em Fortaleza (CE)
Fonte: Mundo Press
A Rinaldi prestigia o mercado nordestino no 2º Encontro de Negócios Assomotos, marcado para este final de semana no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza (CE). A fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar irá expor os produtos em seu estande, com destaque para a apresentação do modelo HE 42 (140/80-18 e 90/90-21).
Direcionado aos produtores, lojistas e prestadores de serviços do setor de moto peças, o evento funciona das 10h às 20h no sábado e das 10h às 15h no domingo. A feira terá 33 expositores, além de centenas de empresários do segmento. “Nossa expectativa é muito boa, o sucesso do ano passado foi grande e já fazemos parte do calendário das feiras mais importantes do Nordeste”, comentou Francisco de Assis Tomaz, presidente da Assomotos.

“O objetivo principal é motivar o mercado de moto peças no Nordeste, o qual já é o maior do Brasil. A Rinaldi é uma empresa que dispensa comentários e a participação da marca é uma confirmação da importância do nosso mercado. Sem dúvidas a presença de uma fábrica do porte da Rinaldi engrandece o evento. Espero que todos saiam novamente muito satisfeitos com o encontro”, concluiu Tomaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário