segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tiago Vermelho vence abertura do Campeonato Mineiro de Trial

Tiago Vermelho
Piloto da Gas Gas Racing Team é o grande destaque no final de semana dedicado à modalidade em Belo Horizonte (MG)
Fonte: Mundo Press
Tiago Vermelho venceu a abertura do Campeonato Mineiro de Trial, após disputa acirrada com Valter Padeiro pela categoria A. O piloto da Gas Gas Racing Team foi o grande destaque do final de semana dedicado à modalidade no Parque Lagoa do Nado, em Belo Horizonte (MG), a bordo da motocicleta TXT Pro 300.
A disputa foi realizada no sábado e, neste domingo, Vermelho e Padeiro retornaram ao local para fazer apresentação do Trial Show, além de passeio pelo circuito com os pilotos. “Foi um final de semana muito bacana, o público compareceu e a prova do Mineiro não deixou a desejar. Eu fechei a volta e o Padeiro tinha ido antes de mim, sem cometer erro algum. Tive a responsabilidade de zerar e ainda ser mais rápido que ele, para garantir a vitória, e fiquei ainda mais feliz por ter conseguido”, comentou o piloto.

O Trial Show também garantiu muita adrenalina ao evento. “Hoje estava chovendo, mas São Pedro colaborou e parou a água só para a gente andar. Utilizamos os obstáculos do Mineiro para fazer a apresentação, que contou ainda com pilotos de bike. Eu fiz o back flip com a moto em uma rampa, onde não havia muito espaço, e o público vibrou”, concluiu Vermelho. A organização prevê outras duas etapas para o Mineiro de Trial, nos meses de outubro e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário