segunda-feira, 30 de setembro de 2013

X-Motos do Brasil apresenta novidades no Salão Duas Rodas 2013

Serão 450 empresas expositoras alocadas num espaço de mais de 100 mil metros quadrados. Além dos lançamentos, as empresas disputam a atenção do público com shows e atrações nos estandes.
Fonte: Engenho de Comunicação
A expectativa só aumenta para o Salão Duas Rodas que será realizado na próxima semana em São Paulo. Cerca de 450 mil visitantes são aguardados no Anhembi entre os dias 8 e 13 para conferir as grandes novidades para o mercado de motos brasileiro.
A empresa paranaense X Motos do Brasil se preparou durante todo o ano e aproveita o evento para ingressar no mercado de pneumáticos. Um estande moderno com 384 metros quadrados trará todos os itens da nova Linha BR 101, que integra câmaras de ar e pneus.

Para chamar a atenção dos visitantes, a X Motos investiu pesado e acrescentou ao estande um palco onde haverá apresentação de shows diários de performace com dançarinas exclusivas. Serão quatro show diários, além de tardes de autógrafos com as Garotas Fitness Brasil, de 2013 - Nathália Thomazetti, 2012 - Marissol Dias, 2011 - Sabrina Soares e 2010 - Victoria Villarim.
"A expectativa do Salão é o impulso a marca que ela proporciona às empresas. Pretendemos apresentar ao mercado os nossos lançamentos e ganhar visibilidade, alavancando novos negócios", diz Silvano Bonfante, gerente técnico da X Motos do Brasil.

A grande novidade da X Motos do Brasil no Salão Duas Rodas será o lançamento de sua linha de pneus, que serão disponibilizados inicialmente no mercado brasileiro em 12 modelos diferentes.
Eles foram desenvolvidos com tecnologia nacional de ponta e fabricados na China, contêm visual moderno e seis lonas de revestimento que garantem alta durabilidade e resistência. Estes itens seguem os moldes dos originais, agregam a eles qualidade, melhorias estruturais e preço competitivo.

A X Motos do Brasil também leva para o evento seus mais de 1000 itens para motocicletas das mais variadas cilindradas. São cilindros, painéis, amortecedores, cabos, freios, linha completa de metais e a única bateria inteligente do mercado nacional, a Out do, que possui chip teste que verifica o nível de carga com apenas um clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário