segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Briga esquenta após terceira etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade

 Diego Pierluigi
Realizada em parceria com a Moto 1000 GP, o Campeonato Brasileiro da modalidade, etapa de Santa Cruz do Sul é sucesso dentro e fora da pista
Fonte: Mundo Press
A terceira etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade, realizada neste domingo em parceria com a Moto 1000 GP, o Campeonato Brasileiro da modalidade, foi um sucesso dentro e fora da pista. Em um dia ensolarado, o público compareceu em peso ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) e viu a briga pelo título estadual pegar fogo, já que restam apenas mais duas etapas para definir os campeões.
“Estamos muito contentes com o evento, as condições da prova foram excelentes e fizemos uma linda festa”, comentou Alexandre Sampaio, diretor do torneio estadual. “O campeonato parte para a reta final totalmente embolado, há muitos pilotos com chances de serem campeões”, continuou.

O mais rápido da bateria da GP 1000 foi o argentino Diego Pierluigi. Na disputa do GP Gaúcho, quem conquistou o máximo de pontos foi Alex Power, seguido por Fabiano Alegre e Robson Portaluppi. Com os resultados, de hoje, Robson Portaluppi manteve a liderança da GP 1000 com 69 pontos, mas Alex Quadros “colou” com apenas um ponto a menos.
Os outros vencedores das corridas de Santa Cruz do Sul foram Fabiano Vaz (GPR 250), Renato Andreghetto (GP Light) e Rafael Bertagnolli (GP 600). Os pilotos que faturaram a etapa pelo GP Gaúcho foram Marcelo Dahmer (Turismo 1000), Luis Henrique Zottis (Turismo 600) e Paulo Moreira (GP Light), além de Vaz e Bertagnolli, que também pontuaram pelo estadual.

Resultados das baterias – Santa Cruz do Sul (RS)
GPR 250
1 - Fabiano Vaz
2 - Pedro Sampaio
3 - Hebert Pereira

GP 1000
1 - Diego Pierluigi
2 - Luciano Ribodino
3 - Danilo Lewis

GP LIGHT
1 - Renato Andreghetto
2 - André Paiato
3 - Henrique Castro

GP 600
1 - Rafael Bertagnolli
2 - Sergio Fasci
3 - Nicolas Tortone

TURISMO 1000/600
1 – Marcelo Dahmer
2 – Anselmo Perini
3 – Vandrigo Segabinazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário