terça-feira, 29 de outubro de 2013

Comunidade Spyder aproveita fim de semana em Brotas (SP)

Com direito a rafting no rio Jacaré Pepira, programação inclui diversas atrações a bordo do roadster da Can-Am
Fonte: Mundo Press
A Comunidade Spyder reservou este final de semana para muita diversão e contato com a natureza na cidade de Brotas, no interior paulista. As atrações já têm início na estrada a bordo do roadster da Can-Am, cuja principal proposta é oferecer uma experiência única durante as viagens no asfalto. A programação do Y-Ride inclui rafting no rio Jacaré Pepira.
A viagem até Brotas terá aproximadamente 240 quilômetros partindo do ponto de encontro na rodovia dos Bandeirantes, próximo à capital paulista. O grupo irá percorrer estradas bem conservadas, ideais para acelerar com segurança, incluindo ainda as rodovias Washington Luís e Engenheiro Paulo Nilo Romano.

Chegando em Brotas, os participantes aproveitarão hospedagem em hotel fazenda e as belezas naturais da região – famosa mundialmente pelo alto potencial em ecoturismo. A descida de rafting será o ponto alto da programação para os mais aventureiros, no sábado, quando irão curtir no bote inflável 10 quilômetros de percurso no rio, o que totaliza cerca de duas horas de muita adrenalina.

O passeio direcionado aos proprietários do roadster da Can-Am têm poucas vagas disponíveis, sendo que os interessados em participar devem entrar em contato com a equipe da Mayorga nos telefones (11) 5533-8952 e (11) 7721-7226 (com Priscila ou Karen).
A taxa de participação vale dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão doados a entidades assistenciais. A organização exige uso dos equipamentos de segurança, sendo que todo passeio da Comunidade rende um carimbo no passaporte exclusivo dos proprietários Spyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário