segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jovens talentos são destaques da Equipe Rinaldi na etapa do Brasileiro de Motocross

Leonardo de Souza
Leonardo de Souza, na Júnior, e Gabriel Andrigo, líder da 50ccB, fazem bonito em Foz do Iguaçu (PR), penúltima parada do campeonato
Fonte: Mundo Press.
A nova geração do motocross foi destaque do Team Rinaldi na sétima etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, a penúltima do calendário 2013. Leonardo de Souza, na Júnior, e Gabriel Andrigo, líder da 50ccB, subiram no pódio em segundo lugar nas corridas de Foz do Iguaçu, Paraná, realizadas neste domingo.
Leonardo de Souza largou em quarto, mas assumiu o segundo lugar aos 12 minutos de corrida, quando Kioman Munoz, companheiro do Team Rinaldi, teve problemas elétricos em sua moto. “Cansei um pouco no final da bateria, a pista tinha um traçado bom, mas estava seca e com bastante poeira. Foi um bom resultado e vou treinar ainda mais para a final, quero ir atrás da vitória”, comentou Leonardo de Souza.

O vencedor da Júnior foi Enzo Lopes, sendo que o piloto Rinaldi Gabriel Della Flora confirmou o terceiro lugar. A equipe contou ainda com Carlinhos Evangelista em 13º e Kioman Munoz em 15º.
Na 230cc, Fabiano Nestor foi o segundo mais rápido. Outros destaques do Team Rinaldi na etapa paranaense foram os irmãos Dudu Lima, terceiro colocado na MX2, e Marcello Ratinho, sexto na MX1. Maiara Basso conquistou quarto lugar na classe MXF, para mulheres, e 11º entre os experientes pilotos da MX3. A grande final do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcada para os dias 9 e 10 de novembro em Senador Canedo (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário