quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lipão Rosendo acelera para ampliar domínio no Mineiro de Cross Country

Lipão Rosendo
Campeão antecipado da XC2,piloto da Gas Gas Racing Team compete pela quarta etapa em Betim-MG
Fonte: Mundo Press
Lipão Rosendo acelera com o objetivo de ampliar o domínio no Campeonato Mineiro de Cross Country para motocicletas. O piloto da Gas Gas Racing Team é campeão antecipado da categoria XC2 e compete pela quarta etapa em Betim (MG), neste domingo. “Pretendo encerrar a temporada invicto, com 100% de aproveitamento”, comentou Rosendo.
Correndo em casa, o piloto se sente bastante confortável no local da prova. “Será a pista da minha cidade, apesar da organização ter mudado um pouco o circuito. Há descidas e subidas com pedras, trilha com mata fechada e trechos de alta velocidade. Com o clima abafado, vai contar bastante o preparo físico”, continuou. Rosendo garantiu o título a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F com duas rodadas de antecipação, já que a final está marcada para 1º de dezembro em Itabirito.

Leonardo Tavares, responsável pela comunicação da Gas Gas Racing Team, irá reviver o outro lado e também está garantido na quarta etapa do Mineiro com a motocicleta EC 250 dois tempos. “A ideia é curtir o evento, manter o ritmo e concluir a prova, já que faz dois anos que não participo de nenhuma competição. Vai ser muito interessante voltar a sentir a mesma sensação dos pilotos”, comentou Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário