quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pará e Santa Catarina convocam quadris e UTVs para passeios

Can-Am Adventure Tours vai às trilhas das regiões Norte e Sul neste sábado
Fonte: Mundo Press
Os quadriciclos e UTVs exploram o Brasil de Norte a Sul. Neste sábado, haverá etapas do Can-Am Adventure Tours em Salinópolis, no Pará, e em São João Batista, Santa Catarina. Os eventos são direcionados a proprietários dos veículos off-road de todas as marcas.
A concentração do passeio paraense será no povoado de Nazaré, com destino à Ilha da Marieta. “Serão aproximadamente 60 quilômetros de percurso, que terá trilha fechada e passagens por braços de rios. Depois de um trecho estreito, os participantes darão de cara com a praia, que é deserta e bastante rústica, onde iremos almoçar. O passeio terá cinco horas no total e os pilotos da região estão bastante animados”, comentou Vera Santos, responsável pelo levantamento do percurso para a Direct Jet, concessionária dos produtos BRP (o que inclui os veículos da Can-Am) e organizadora do evento.

Em Santa Catarina, o visual será totalmente diferente. “O final de semana tem previsão de chuva, mas isso não assusta o pessoal, que enfrenta e adora o barro”, comentou Fabrício Clemes, da Megajet, revendedora BRP na região. “O ponto de encontro será em um sítio, onde já é a entrada da trilha. Serão três horas de passeio, com muita água, cachoeira, morro e lama, o que totaliza cerca de 25 quilômetros. Vamos percorrer a Trilha da Raiz, que é muito conhecida da região por conta das raízes das árvores que marcam todo o caminho”, acrescentou.
Os interessados em participar devem entrar em contato com as concessionárias BRP nos seguintes telefones: (91) 3249-2916 – Direct Jet; e (48) 3246-4546 – Megajet. Os eventos fazem parte da Trilha Solidária, que arrecada dois quilos de alimentos não perecíveis por participante como taxa de inscrição. Os donativos serão direcionados a entidades assistenciais. Nos passeios, a organização exige o uso completo dos equipamentos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário