domingo, 27 de outubro de 2013

Rigor Rico é o mais rápido na oitava etapa do Mineiro de Enduro FIM

Rigor Rico 
Piloto da Gas Gas Racing Team segue líder da E2 na competição, assim como Ripi Galileu, da E1
Fonte: Mundo Press
Os irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu seguem líderes das categorias E2 e E1, respectivamente, após a oitava etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM. Rico foi o mais rápido entre todas as motocicletas na corrida deste domingo, no 3º Enduro Dona Beja, em Araxá (MG). A Gas Gas Racing Team também subiu no pódio da E1 com a terceira colocação de Galileu, quarto da geral.
“Ganhei todas as especiais do dia e fiquei muito feliz, pois foi uma das provas mais difíceis do ano”, contou Rico. A disputa teve três voltas de 25 quilômetros. “Mas o percurso foi inteiro de pedra, com deslocamentos em trilha, tudo extremamente técnico. Foi uma ótima preparação para as finais do Brasileiro em Patrocínio, que também valem pelo Mineiro”, acrescentou o piloto, que é campeão antecipado da E2 na competição nacional a bordo da Gas Gas EC 250F.

A grande decisão está marcada para o dia 23 de novembro. Ripi irá focar os treinamentos com a sua Gas Gas EC 300 dois tempos para confirmar o título estadual. “Sigo na liderança e vou trabalhar forte para fechar o campeonato com chave de ouro”, observou o piloto, que superou dificuldades em Araxá. “Além de estar gripado, bati o dedo em uma árvore na primeira volta e senti muitas dores o resto da prova. Foi um bom resultado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário