sábado, 5 de outubro de 2013

Rinaldi caça talentos com a campanha “Trabalhe Conosco”

Fábrica gaúcha de Bento Gonçalves lança hotsite para divulgação de vagas e inclusão de currículos
Fonte: Mundo Press
A Rinaldi abre as portas para novos talentos com o lançamento da campanha “Trabalhe Conosco”. Localizada na cidade de Bento Gonçalves, no coração da Serra Gaúcha, a fábrica de pneus e câmaras de ar lançou nesta quinta-feira um hot site para divulgar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo de interessados em fazer parte de sua vencedora equipe de colaboradores (acesse: rinaldi.com.br/trabalhe-conosco).

Após trabalho conjunto dos departamentos de Recursos Humanos e de Marketing, a campanha terá outros materiais, como flyers e anúncios. “A criação do hotsite e da campanha em si nasceu do objetivo da empresa em divulgar as oportunidades que oferece. Além das vagas de trabalho, a fábrica tem sede em uma região considerada como referência em qualidade de vida”, lembrou Léa Rodrigues Frare, Gerente de Recursos Humanos, há seis anos na Rinaldi.

“Eu sou fruto das oportunidades que a empresa propicia, passei por recrutamento interno e treinamento com o gestor anterior e hoje atuo na gerência do departamento”, continuou. A empresa tem espaço para diversos tipos de candidatos. “A Rinaldi é rica em diversidade, há oportunidades para perfis que possam contribuir com sua experiência profissional e também para os iniciantes no mercado de trabalho, que poderão acelerar o seu desenvolvimento na própria empresa. A Rinaldi conta ainda com possibilidade para inserir pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores”, continuou.

“Esperamos, por meio da campanha, mostrar ao público que a oportunidade de viver com qualidade não está longe. Trabalhar em um emprego estável e, ainda, construir uma vida melhor em um dos mais belos e importantes roteiros turísticos da Serra Gaúcha só depende de cada um. As portas da Rinaldi e de Bento Gonçalves estão abertas”, concluiu Führ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário