segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Rômulo Bottrel e Rigor Rico são campeões brasileiros de Enduro FIM

Rômulo Bottrel
Pilotos da Gas Gas Racing Team conquistam de forma antecipada os títulos das categorias E1 e E2, respectivamente
Fonte: Mundo Press
Rômulo Bottrel e Rigor Rico são os mais novos campeões brasileiros de Enduro FIM. Os pilotos da Gas Gas Racing Team conquistaram os títulos de forma antecipada após campanhas impecáveis nas
Rigor Rico
categorias E1 e E2, respectivamente. Os resultados foram confirmados em Erechim (RS), que sediou neste final de semana as etapas válidas pela nona e décima etapas do calendário nacional.
A dupla da Gas Gas comemorou o título de campeã já neste sábado, ou seja, com três rodadas de antecipação. Bottrel fechou o Enduro de Erechim em segundo lugar na E1 e Rico, em primeiro na E2. Assim, Bottrel tem o retrospecto de sete vitórias e três segundas posições nas etapas do Brasileiro a bordo da motocicleta Gas Gas EC 450F. Rico, que utiliza a EC 250F, também garantiu desempenho exemplar com nove vitórias e um segundo lugar na competição.
“Estou muito satisfeito com o título logo no ano de estreia na E1”, lembrou o bicampeão nacional Bottrel, que em 2012 levou a taça da E2. “Tive ótimos resultados ao longo do ano e a conquista foi um sonho realizado. As provas do Brasileiro são longas e técnicas, exigem muito do piloto e do equipamento”, continuou o mineiro.
Rico comemorou bastante o seu primeiro título nacional da modalidade. “A sensação é muito boa, de dever cumprido. Trabalhei bastante esse ano e o resultado apareceu após muita dedicação. Tive o suporte da equipe, dos patrocinadores e da família e vou em busca de outras vitórias ainda esse ano”, concluiu o piloto. As duas etapas finais do Brasileiro estão marcadas para os dias 23 e 24 de novembro em Patrocínio (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário