sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gas Gas Racing Team corre por títulos antecipados no Brasileiro de Enduro FIM

Rômulo Bottrel
Na reta final do campeonato, Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2) estão confirmados nas etapas de Erechim, Rio Grande do Sul, neste final de semana
Fonte: Mundo Press.
A Gas Gas Racing Team acelera com o objetivo de garantir títulos antecipados no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Os líderes Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2) estão confirmados na nona e décima etapas do calendário, que têm como palco a cidade gaúcha de Erechim neste final de semana.
Bottrel soma 150 pontos na competição, contra 122 de Guilherme Baeta. O piloto de Belo Horizonte (MG) utiliza a motocicleta Gas Gas EC 450F e acumula sete vitórias e um segundo lugar na temporada 2013 do Brasileiro. “Vou com o objetivo de ser campeão antecipado, espero que tudo dê certo”, comentou Bottrel, que se recupera de uma lesão na clavícula. “Voltei a treinar com moto na semana passada e acredito que tenho condições de fazer uma boa prova. O terreno de Erechim costuma ser bem molhado e a prova, escorregadia”, continuou.

Rigor Rico tem o mesmo histórico de Bottrel no Brasileiro 2013, só que na categoria E2. Ele está com 150 pontos a bordo da EC 250F, sendo que o segundo colocado, Loandro Anton, tem 126. “Tudo indica que a prova vai ter muita trilha, e eu espero que esta característica seja confirmada. Quero imprimir uma tocada constante e cautelosa, para evitar tombos no terreno liso”, explicou. “Tenho tido bons resultados do trabalho forte que venho fazendo e por estar totalmente bem adaptado ao equipamento. Quero fazer o dever de casa em Erechim para ir tranquilo a Patrocínio (MG)”, concluiu Rico, referindo-se ao palco das duas etapas finais do Brasileiro, em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário