sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Can-Am Adventure Tours acelera no cerrado em Itaberaí (GO)

Passeio deste sábado reúne proprietários de quadriciclos e UTVs; No domingo, haverá test drive com as máquinas da marca canadense
Fonte: Mundo Press.
O Can-Am Adventure Tours acelera pelas paisagens do cerrado neste sábado, em Itaberaí, Goiás. O passeio conta com monitores treinados da Can-Am e é direcionado a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas. No domingo, quem quiser experimentar a sensação de pilotar uma máquina da marca canadense não pode perder o test drive com os veículos off-road.
O ponto de encontro do grupo para o passeio será o Shopping Itaberaí, mesmo local do test drive de domingo para pessoas habilitadas (categoria A ou B). Por estradas de terra e trilhas, o Can-Am Adventure Tours promete muitas atrações naturais.

“A região é bem típica de cerrado e passaremos por rios e cachoeiras. O passeio terá cerca de 60 quilômetros, com duração aproximada de quatro horas. Na volta, haverá um churrasco para os participantes”, comentou Márcio Elísio, da Villa Motorsports de Goiânia (GO), que organiza o evento em conjunto com a Villa Náutica de Brasília. As duas lojas são revendedoras dos produtos BRP, o que inclui os veículos da Can-Am.
Para as etapas do Can-Am Adventure Tours, é fundamental o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária, ou seja, recebe dois quilos de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição, os quais serão encaminhados a entidades assistenciais. Os contatos para garantir uma vaga no passeio ou no test drive são: (62) 3225-1575 - Villa Motorsports; e (61) 3223-0201 - Villa Náutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário