segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Carlo Collet e Marcos Lara vencem Rally Rota Sudeste

Carlo Collet
Atual campeã do Rally dos Sertões, dupla da equipe Can-Am fatura categoria para UTVs da competição em Barra Bonita (SP)
Fonte: Mundo Press.
Após o título inédito do Rally dos Sertões, Carlo Collet e o navegador Marcos Lara voltaram a vencer a bordo do Can-Am Maverick. A dupla conquistou neste sábado a taça da categoria para UTVs do Rally Rota Sudeste, evento válido como etapa final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country em Barra Mansa, interior paulista. “Vencemos os dois dias de prova com tranquilidade”, resumiu Collet.
O veículo concorrente da dupla da equipe Can-Am, liderado pelo piloto Leandro Torres, teve problemas. “A prova foi longa, formada por dois dias de 260 quilômetros de trajeto, e o percurso foi bastante técnico e com trechos arenosos. O Can-Am Maverick, mais uma vez, foi perfeito, apenas tivemos um pneu furado em um caminho de pedras, mas mesmo assim conseguimos ir até o final da especial. Nosso concorrente sofreu super aquecimento do UTV, portanto não nos sentimos ameaçados”, contou o piloto Can-Am.

Ele aguarda a classificação oficial do Brasileiro de Rally Cross Country, já que não participou das primeiras etapas. Os competidores da Can-Am têm um último desafio agendado para a temporada, válido como decisão do Brasileiro de Baja no dia 8 de dezembro, no interior paulista. “Estamos confirmados no Rally dos Amigos, que fecha o ano e é uma prova sempre muito empolgante. Espero que a gente consiga uma nova vitória”, concluiu Collet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário