quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Paraná e Goiás recebem etapas do Can-Am Adventure Tours

Carlópolis (PR) e Cristalina (GO) estão no roteiro do passeio para quadriciclos e UTVs; Test drive Can-Am reforça programação do fiim de semana
Fonte: Mundo Press
O Can-Am Adventure Tours tem destino a Carlópolis, no Paraná, e Cristalina, em Goiás, neste final de semana. O passeio para proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas irá desbravar as trilhas da região, com o suporte de monitores treinados. Para completar as atividades do final de semana, as cidades recebem test drive com os veículos off-road da Can-Am.
Em Carlópolis, o Can-Am Adventure Tours será no domingo. “A trilha inclui paisagens muito bonitas de montanha. Passaremos por mata fechada e regiões de fazendas, será um passeio muito interessante”, antecipou Glauco Bordignon, da Gold Fish, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP, responsável pela Can-Am. “Marcamos o test drive com os quadriciclos e UTVs para sábado, quando iremos realizar um passeio de motos aquáticas e lanchas”, acrescentou. Os interessados em participar das atividades devem entrar em contato pelo telefone (43) 3174-1515. 

Já em Cristalina, o final de semana terá clima off-road com o evento Calango Trophy, que reunirá todos os tipos de veículos para uso fora de estrada. O Can-Am Adventure Tours fará um passeio pelos arredores do evento no sábado, sendo que o test drive será no domingo. “A trilha terá lama, rio, pedra e areia, sendo que a região é de cerrado. Vamos percorrer cerca de 50 quilômetros, em seis horas de passeio”, antecipou Piero Baiocchi, da Villa Motorsports, revendedora BRP de Goiânia. A empresa organiza o evento em conjunto com Villa Náutica de Brasília. Os contatos para inscrições são: (62) 3225-1575, em Goiás; e (61) 3223-0201, no Distrito Federal.

O Can-Am Adventure Tours apoia a Trilha Solidária e incentiva a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante como taxa de inscrição. O material arrecadado será encaminhado a entidades assistenciais. A organização do evento exige o uso de equipamentos de segurança nos passeios e test drives, que são direcionados a pilotos habilitados nas categorias A ou B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário