terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Can-Am Adventure Tours fecha o ano no clima do Natal

Passeio na região de Biguaçu, em Santa Catarina, entrega
doações para comunidades carentes do percurso
Fonte: Mundo Press.
O Can-Am Adventure Tours encerra o ano de 2013 no mais puro clima do Natal, com um passeio solidário em Biguaçu (SC) neste sábado. A bordo de quadriciclos e UTVs, um grupo de amantes do off-road irá entregar doações para comunidades carentes da cidade e localidades da região que fazem parte do percurso do passeio, aberto a proprietários de veículos de todas as marcas.
A organização do evento solicitou que os participantes levem donativos, como brinquedos, roupas, calçados e alimentos, para serem distribuídos pelo caminho. “Vamos entregar as doações em casas de famílias carentes de Biguaçu e dos bairros de Três Riachos e Sorocaba, além da cidade de Antônio Carlos”, contou Clésio Nau, da Megajet, organizadora da etapa e concessionária dos produtos BRP – incluindo as máquinas da Can-Am.
“A própria Megajet fez uma doação grande para o passeio, certamente as famílias e crianças irão gostar da nossa visita. O roteiro inclui a passagem por terras indígenas, e eles também precisam bastante de donativos. O passeio terá estrada de chão e trilhas mais fechadas e irá durar cerca de quatro horas”, completou.

Para participar do Natal solidário do Can-Am Adventure Tours, os interessados devem entrar em contato com a Megajet no telefone (48) 3246-4546 para confirmar as inscrições. A organização do evento exige o uso de equipamentos de segurança nos passeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário