quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Gregório Caselani busca título do Sertões Series no Rally dos Amigos‏

Gregório Caselani 
Piloto do Team Rinaldi lidera a Production Aberta e está confirmado na decisão do campeonato em Avaré (SP), neste sábado
Fonte: Mundo Press
Gregório Caselani busca o título da Production Aberta do Sertões Series neste sábado, com o Rally dos Amigos em Avaré (SP). O piloto de motocicleta do Team Rinaldi é o atual líder da categoria. “Vou pensando no título. Se ganhar, melhor ainda”, afirmou o gaúcho. A prova também é válida pela final do Brasileiro de Rally Baja, no qual Ramon Sacilotti assegurou o título da Super Production de forma antecipada. Por conta de uma lesão nas costas, o piloto do Team preferiu não participar.
Caselani tem trabalhado forte para levar o título do Sertões Series para casa. Ele é o primeiro da Production Aberta com 67 pontos, dois a mais que Fabrício Bianchini. “Venho treinando bastante para buscar essa vitória e encerrar o ano com chave de ouro. Andei muito na areia, um dos tipos de chão da prova, para sair com o resultado positivo”, explicou.

O piloto terá momentos especiais no Rally dos Amigos. “O meu pai, Sidnei Azevedo, vai correr de UTV. Será a primeira vez que andaremos em uma prova juntos”, contou Caselani. Ele irá utilizar os pneus Rinaldi SR 39 na traseira e HE 40 na dianteira. A prova no interior paulista será formada por 125 quilômetros de trechos cronometrados que passarão canaviais e eucaliptos e terrenos que mesclam cascalho e piçarra, além de areia. A base do Rally dos Amigos será o Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, conhecido como EMAPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário