quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sea-Doo RXP-X 260 é melhor de 2013 segundo a Jet Ski Magazine

Leitores da publicação elegem a embarcação de alta performance como o grande destaque da temporada passada
Fonte: Mundo Press.
Foto: Divulgação Sea DooA moto aquática Sea-Doo RXP-X 260 é a melhor de 2013 segundo a Jet Ski Magazine, uma das mais prestigiadas revistas especializadas do planeta. A eleição envolveu os leitores da publicação e destacou a máquina de alta performance como o grande objeto de desejo da temporada passada. O prêmio vai para a galeria do Sea-Doo RXP-X 260, a qual inclui o cobiçado "Ski Of The Year" de 2012.
"Este prêmio da Jet Ski Magazine vem reforçar a performance e a dirigibilidade do RXP-X, que possui exclusivo casco T3 e é um dos modelos mais vendidos aqui no Brasil. Qualidades que já foram devidamente comprovadas nos últimos Campeonatos Brasileiros com o piloto Deninho Casarini e também no Mundial em Lake Havasu, nos Estados Unidos", lembrou Carlos Reis, gerente comercial da BRP Brasil, responsável pelos produtos Sea-Doo.

O lago localizado no Arizona recebe as principais provas da modalidade e tem como característica a alta concentração de sais minerais, o que dificulta a pilotagem. O Sea-Doo RXP-X proporciona desempenho superior mesmo com bastante flutuação, tanto que no último IJSBA World Finals em Lake Havasu foi a escolha de 70% dos competidores. A máquina dominou as categorias Pro, conquistando 24 dos 25 pódios disponíveis nas baterias realizadas em outubro de 2013.
Mais sobre a máquina – O RXP-X 260 tornou-se referência quando o assunto é alto desempenho na água por conta de diversos fatores. A estabilidade proporciona que a máquina “devore” as águas com um desempenho impressionante, sendo que cada detalhe é resultado de um design meticuloso, que ganha força por meio do motor Rotax e agilidade com o exclusivo casco T3.

Assim, o modelo tem o poder de fazer curvas inigualáveis, além de apresentar força de tração superior. O assento, mais estreito, foi projeto para as competições. O guidão ajustável e apoios inclinados para os pés mantêm o piloto mais firme em contato com a moto aquática, melhorando sua postura e reduzindo o cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário